Metamorfose

substâncias ritomáticas das escrituras sagradas

Autores

Palavras-chave:

Metamorfose, Escritos sagrados, Ecosophy, Rizoma, Transmodernidade

Resumo

Na presente investigação das Escrituras Sagradas, sob estruturas rizomáticas em um projeto transmoderno, o objetivo complexo de analisar a metamorfose das Escrituras Sagradas, com estruturas rizomáticas, foi cumprido. Hermenêutica abrangente, ecográfica e diatópica foram usadas como transmetodó. No final das contas, não se trata de religiões estabelecidas na humanidade, uma espécie de autoritarismo; é uma busca pelas perguntas iniciais: quem somos? qual é a nossa missão? é o estágio menos agressivo e a contemplação de nossa missão na terra; uma metamorfose para uma ação de amor com tudo e com todos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Milagros Elena Rodríguez, Universidad de Oriente

Cristiana, Postdoctora en Ciencias de la Educación. Doctora en Innovaciones Educativas. Doctora en Patrimonio Cultural. Magister en Matemática, Licenciada em Matemáticas. Universidad de Oriente, Venezuela.

Publicado

2020-01-04

Como Citar

RODRÍGUEZ, M. E. Metamorfose: substâncias ritomáticas das escrituras sagradas. Revista Hipótese, Bauru, v. 6, p. 283–299, 2020. Disponível em: https://revistahipotese.editoraiberoamericana.com/revista/article/view/68. Acesso em: 16 set. 2024.

Edição

Seção

Artigos

Métricas